Olha que coisa incrível, não sabem como, mas um jovem na Nova Zelândia morreu quando estava vendo o filme Eclipse. Será que tinha muita ação no filme e ele tinha algum problema? Ninguém sabe o que aconteceu, é um mistério.
Um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto, recurvado na pontrona de um cinema na Nova Zelândia, no final da exibição do filme Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo. A polícia, que se encontra a investigar ao caso, ainda não sabe o que aconteceu realmente.
Os paramédicos tentaram ressuscitar o rapaz, que não tinha lesões aparentes, mas sem sucesso. Agora, será realizado uma autópsia para descobrir o que realmente aconteceu.
A notícia foi avançada pelo jornal neozelandês NZHerald, que diz também que a morte terá ocorrido às 18h00, sendo o corpo encontrado apenas às 20h20.
A terceira parte da Saga Crepúsculo, com realização de David Slade, liderou os cinemas portugueses na semana de 24 a 30 de Junho, segundo o relatório semanal elaborado pelo Instituto do Cinema e do AudioVisual (ICA). A obra, que esteve em exibição em 77 ecrãs nacionais, registrou receitas brutas de 211.052 euros, tendo sido visto por 45.078 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário