quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista com Taylor Lautner



Em quais aspectos sua vida mudou desde que participou de Crepúsculo ?

O que mais mudou na minha vida foram os meus horários. Todos nós ficamos muito, muito, muito ocupados filmando em Vancouver desde que chegamos lá até a turnê de imprensa internacional. Mas o fato é que todos fazemos o que amamos, então estamos tendo um momento incrível. É óbvio que é preciso fazer alguns ajustes, mas eu acho que é muito importante se manter honesto com você mesmo e ser quem você é. E isso não mudou de jeito nenhum.

Como você se sente sabendo que que há milhares de garotas com um postêr seu no quarto ?

(risos) Eu não sei o que pensar sobre isso. O mais esquisito é que nenhum de nós esperava algo assim. Eu sou sortudo estar interpretando um personagem na saga. Nessa altura do campeonato, nós somos extremamente gratos por ser parte de tudo isso e ter apoio das fãs.

Você se imagina como o objeto de adoração das fãs ?

Não tanto porque eu sei que o que elas adoram é a história e os personagens. E eu sou sortudo o suficiente por interpretar um deles. E é isso o que as fãs amam: os personagens e os livros. Nós estamos apenas tendo um momento incrível ao dar vida a esses personagens.

Sua carreira está em ascensão. Você está preparado para ter mais fãs, mais cartas e histeria ao seu redor?

(risos) Eu acho, de verdade, que não existe um jeito de se preparar para isso porque eu não estou com esse tipo de expectativa. E mesmo que estivesse, ainda assim não existiria um jeito de me preparar.

Foi difícil conseguir essa bariga tanquinho?

Deu muito trabalho. É obvio que eu passei muito tempo treinando na academia. Mas a parte mais importante foi a alimentação. Eu precisei mudar completamente os meus hábitos. Quer dizer, eu praticamente dobrei a qualidade de calorias que ingeria e comia a cada duas horas. Foi bem desafiador, mas no final valeu a pena.

Como você mantém seu físico?

É muito importante para mim manter o preparo. E é complicado porque manter é tão duro quanto ganhar. Quando nos envolvemos nas filmagens de Eclipse, trabalhávamos de 14 a 16 horas por dia. Fica impossível arrumar tempo para ir á academia e até para comer. É desafiador.

É verdade que você descobriu sua paixão pela carreira de ator em um casting para um comercial do Burger King que não deu certo?

(risos) Esse foi o meu primeiro teste.

E o que aconteceu depois?

Eu fiz artes marciais quando era mais novo e meu instrutor de karatê, que estava envolvido na indústria do cinema, deu um jeito de me colocar nisso. Assim que começei a fazer testes e processos de castings, eu me apaixonei pela carreira.

É verdade que sua familia se mudou para Los Angeles só para lhe dar suporte?

Sim, e foi uma mudança arriscada. Mas eu sou muito grato por ter uma família que me apoie tanto.

Como ficam os estudos agora?

Eu terminei o colegial e em seguida começei uma faculdade perto de casa. Fiz só algumas aulas antes de começarem as gravações de Crepúsculo e fiquei bem ocupado desde então. Mas quando estive mais tranquilo, eu volto a ter aulas, sim!

O que você faz quando tem um dia livre?

Quando estou em casa, eu acordo, tomo café da manhã, malho e almoço. Aí vou para o centro de Los Angeles e tenho reunião o dia todo. Quando volto, eu fico com minha família e meus amigos um pouquinho antes de ir para a cama e repetir tudo no dia seguinte.

E tem alguma diversão nisso tudo?

Tem! Afinal, eu estou fazendo aquilo que amo. Não há nada melhor do que filmar, promover os filmes e poder sair, ver os fãs e encontrar alguma forma de agradecê-los por tudo o que têm feito. É muito divertido, sim!

Eclipse está em cartaz. Qual a sua expectativa?

Esse foi meu livro preferido. Primeiro, o relacionamento de Bella e Edward é desenvolvido em Crepúsculo. Em Lua Nova, é o Jacob e Bella que acontece. Então, em Eclipse fica tudo em torno desse triângulo. É uma situação constrangedora e engraçada ao mesmo tempo. E eu adoro o fato de que uma garota está dividida entre dois caram imortais, que são forçados a se unir para proteger a garota amada. É uma ótima história.

Jura?!

Sim. Eclipse é uma ótima história.

Você gostou de gravar o filme "Idas e Vindas do Amor"?

Idas e Vindas do Amor foi gravado entre Lua Nova e Eclipse. Eu descobri tudo desse projeto duas semanas antes de filmar, mas sempre quis ser parte dele simplismente pelo fato de trabalhar com o incrível Gary Marshall (que é o mesmo diretor de Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga).

OBS: O Taylor acha que nós, as fãs, só gostamos do Jacob porque assistimos o filme e falamos que gostamos dele, mas não tem nada haver, pelo menos isso com meus amigos e outras pessoas que eu conheço.
-
OBS ² : Essa entrevista foi feita antes da estreia de Eclipse. E, eu tenho que concordar com o Taylor, Eclipse é o melhor livro, porque eu amo ação e Eclipse é o filme que tem mais ação. Eu sei que ainda não estreiou Amanhecer, mas eu já li o livro e sei como é (muuuuuuito legal), mas Eclipse tem mais ação.

Nenhum comentário: