quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Taylor recusa resolver caso judicial com flexões


O advogado de Taylor Lautner recusou a proposta bizarra de resolver um processo judicial com uma disputa de flexões. A idéia partiu do empresário Brent MacMahon , dono da MacMahon's RV, que havia sido contratada pelo astro para reformar um trailer de 300 mil dólares.

O problema foi que o veículo não foi entregue no prazo, e Taylor não pode utilizá-lo durante as filmagens de seu novo filme, "Abduction". Por isso, ele resolveu processar a empresa MacMahon's RV pedindo uma indenização de US$ 40.000. Foi aí que o dono da empresa veio com a ideia inusitada da disputa de flexões e ainda sugeriu que o vencedor doasse o dinheiro a uma instituição de caridade.

Só que a proposta acabou não sendo bem recebida pelo advogado de Taylor. "A resposta da McMahon's RV ao nosso cliente confirma a sua reclamação e demonstra a falta de profissionalismo que o senhor McMahon, sua empresa e seus empregados têm demonstrado desde o começo", declarou o advogado de Taylor dando a entender que o caso deve seguir nos tribunais, e não com uma disputa de flexões.

Nenhum comentário: